Posted on Leave a comment

Suplemento Natural Para Impotência Masculina

A impotência sexual é um problema sério que, mesmo tendo cura, precisa receber a devida atenção para que se possa recuperar uma vida sexual saudável.

O que acontece é que mais de 50% dos homens com idade acima dos 45 anos de idade sofrem com a impotência sexual. Mais do que isso, é enorme o número de homens que deixa o problema se agravar por simples vergonha de procurar ajuda médica.

Vale lembrar, no entanto, que mesmo sendo um problema mais comum em homens mais velhos, a impotência sexual pode acontecer em qualquer idade, incluindo jovens e adolescentes.

Por isso, nada melhor do que conhecer remédios naturais para a impotência masculina como é o caso do ironman que é um estimulante sexual natural masculino, e resolver o problema de uma vez por todas, veja só:

  • Chá de chapéu de couro, alecrim e catuaba

Esse é um chá poderoso, feito com ervas medicinais com alto poder afrodisíaco, que atuam aumentando a libido e estimulando as funções sexuais.

Para prepará-la, use a proporção de 75g de alecrim, 75g de catuaba e 75g de chapéu de couro. Misture as ervas secas em partes iguais e use cerca de 20g para o preparo de cada 1 litro de chá.

O preparo deve ser tomado 4 vezes por dia, por um período de 7 dias, sempre respeitando as proporções e quantidades ensinadas para que não haja problemas para sua saúde.

  • Chá de cascas de Marapuama

A Marapuama é um ingrediente brasileiro muito conhecido por seus benefícios para a melhora das funções sexuais, sendo uma excelente opção de tratamento para a impotência.

Para isso, use a proporção de 2 colheres de sopa das cascas de Marapuama para cada litro de água, deixando ferver por cerca de 20 minutos. Depois, desligue o fogo, tampe a panela e deixa em infusão por cerca de 30 minutos, até que fique morno. Coe e estará pronto para beber!

O chá deve ser tomado de 3 a 4 vezes por dia, até que você passe a ver melhoras no seu desempenho.

  • Trubulus terrestris

Esse chá atua no organismo aumentando a produção de testosterona, sendo bastante utilizado no tratamento da impotência sexual, além de ajudar a potencializar também o desejo.

Para isso, ferva duas colheres de sopa do chá em 500ml de água, desligue o fogo e deixe repousar por 10 minutos. Coa e já está pronto para beber!

O chá pode ser tomado 2 vezes ao dia, todos os dias até que os resultados possam ser vistos no seu desempenho sexual, aprenda fazer o chá pelo vídeo abaixo:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *